Luto: Morte de cantor em trágico acidente comove o Brasil

Um grave acidente de ônibus tirou a vida do vocalista de uma banda muito amada em todo o Brasil. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o acidente com o ônibus da banda aconteceu na madrugada desta última segunda-feira (13), na BR-282, na altura do munícipio de Águas Mornas, localizado na Região Metropolitana de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Infelizmente devido ao impacto do acidente o vocalista da banda ‘Garotos de Ouro’, muito admirada principalmente na região sul do Brasil, trata-se de Airton Machado, de 62 anos.

ônibus tinha placas de Criciúma, no Sul catarinense — Foto: PRF/Divulgação

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o músico estava dirigindo o veículo que saiu da pista e colidiu contra um barranco de pedras em uma curva, no km 44,2, por volta da 1h40. A última apresentação da banda foi em um show realizado na cidade de São Joaquim, que fica na região serrana de Santa Catarina, que aconteceu no sábado (11).

Airton voltava para a casa quando sofreu o acidente, sua companheira, de 32 anos, também estava no veículo ela foi socorrida e levada para a cidade de São José.

Airton era considerado uma das maiores influências da música gaúcha, a cerimônia de despedida e cremação do corpo do cantor serão realizados em Içara, mas a data não foi informada.

Garotos de Ouro publica nota de pesar — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: G1



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.