Luto! Mulher morre fazendo o que todo mundo faz quando vai à academia; ‘ todo cuidado é pouco’

Nesta última sexta-feira, dia 6, uma mulher acabou falecendo após sofrer um grave acidente. Ela ficou internada na UTI por 17 dias.

[read more]

Tudo aconteceu na cidade de Linhares, no Espírito Santo, onde Duda Vervloet, de 47 estava fazendo um treino em uma academia de Crossfit.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

A mulher, que trabalha ajudando as duas filhas no salão de beleza, se acidentou no dia 25 de fevereiro.

Duda sofreu uma queda, após fazer um movimento na academia, que fica no bairro Gaivotas, da cidade de Linhares. O acidente provocou uma luxação cervical, o que causou, posteriormente, um trauma medular.

A família da vítima declarou que Duda foi levada às pressas para um hospital particular da região, pelos bombeiros.

Com as complicações do caso, Duda precisou passar por uma cirurgia na coluna, onde ficou internada na UTI do hospital, para sua recuperação.

O que diz a academia?

Segundo eles, Duda estava fazendo um treino “educativo” para poder aprender a fazer o “pistol deitado”, o qual é um técnica realizada em um agachamento, feito com uma perna, onde o corpo fica em uma posição semelhante ao formato de uma pistola.

Nesta fase do aprendizado, o corpo precisa ser apoiado com duas caixas, mas no caso da vítima, ela se apoiou em apenas uma caixa, dessa forma, seu corpo ficou sem um apoio próximo a cabeça e caiu.

Fonte: A Gazeta

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose