Luto na TV: morre aos 34 anos famoso chef que participou do reality e causa grande comoção

O ano de 2020 tem sido cenário de grandes perdas no mundo todo principalmente por conta da pandemia da COVID-19 que se alastrou de forma repentina desde que surgir pela primeira vez na China, no final do ano passado.

Muitos famosos morreram em decorrência da doença, e nesta sexta-feira, foi dia dos fãs se despedirem de mais uma pessoa querida, aos 34 anos de idade.

Aaron Grissom foto Getty Imagens

O chef de cozinha Aaron Grissom, não foi mais uma das vítimas do novo coronavírus, mas perdeu sua vida precocemente por conta de um acidente de moto, após uma batida de trânsito.

Aaron participou do reality de gastronomia ‘Top Chef’, onde competiu com outros concorrentes na 12° edição do programa.

Além disso, ele era chef de um restaurante famoso em Hollywood, no estado de Washington, e antes da pandemia de coronavírus, era muito requisitado em turnê de cantores famosos como personal chef.

TOP CHEF -- Season:12 -- Pictured: Aaron Grissom -- (Photo by: Tommy Garcia/Bravo/NBCU Photo Bank/NBCUniversal via Getty Images) (Foto: NBCU Photo Bank/NBCUniversal via)

A notícia de sua morte precocemente aos 34 anos, encerrando definitivamente sua carreira promissora, causou grande comoção nas redes sociais no mundo todo.

 

O chef,  era na verdade uma pessoa de grande coração e muito competente, seu nome ficará marcado na história da gastronomia mundial e seus familiares, fãs e amigos, jamais o esquecerá.

Confira aqui abaixo, outras notícias envolvendo a vida de famosos e se atualize!

Abandonada por amigos quando mais precisou, Renata Banhara desabafa sobre luta contra grave doença

40 atrizes famosas sem maquiagem: a diferença das beldades com “cara limpa” vai te impressionar

Fonte: AreaVip



Escrito por Rose