Luto na TV: Morre apresentador do Balanço Geral vítima da covid-19; ‘Tristeza sem fim’

A trágica noticia confirmada pela assessoria da RecordTV de que a COVID-19 fez mais uma vítima entre os jornalistas brasileiros comoveu e gerou grande pesar nas rede sociais.

O programa ‘Balanço Geral’ é um dos mais assistidos da TV brasileira, e por conta disso, o falecimento do apresentador deixou familiares, amigos, fãs e bastidores da RecordTV de luto profundo.



Confira!

A tristeza não é somente da emissora onde o jornalista prestava serviço, mas é de todas as demais e de todos nós que sentimos muito a perda de mais de 250 mil vidas em decorrência da COVID-19, somente aqui no Brasil.

O apresentador do Balanço Geral da cidade de Juara, em Cuiabá, Paulo Becker, de 64 anos, faleceu na última quarta-feira (24), na UTI do Hospital Metropolitano de Várzea Grande, por volta das 16h, ele testou positivo após queixa de forte dor de cabeça e nos músculos.

No dia 7 de fevereiro, o jornalista que integrava o Grupo Amplitude de Comunicação, completou 64 anos de idade, dentro do hospital.  Paulo Becker, deixa esposa, Ivaniza Becker e quatro filhos.

Além de apresentar o Balanço Geral Juara, pela TV Amplitude, Paulo atuava em um programa gaúcho aos domingos na Rádio Amplitude FM. Ele também era redator do site Amplitude News e já foi assessor de imprensa da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Juara.

Luto no jornalismo de MT: morre apresentador do Balanço Geral, de 64 anos  vítima da Covid-19 - Araguaia Notícia

Vídeo mostra último programa apresentado pelo jornalista que não está mais entre nós; ‘Descanse em paz’.



Escrito por Rose