Luto: Neguinho da Beija-Flor chora a morte trágica do neto, de apenas 20 anos, no RJ

Mais um capítulo trágico da história de Neguinho Beija-Flor acaba de ser escrito. De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (18).



Gabriel estava participando de um baile funk, em Nova Igauçu, que fica localizada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Houve um tiroteio no local do evento, que acontecia no Morro da Bacia, distrito de São Miguel. Gabriel, Mateus da Silva Gomes e um terceiro homem que não identificado foram baleados.

Gabriel chegou a ser socorrido por policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) e levado para o Hospital da Posse, mas morreu na unidade de saúde.

Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, neto do Neguinho da Beija-Flor

Bastante comovido, Neguinho da Beija-Flor revelou ao site ‘G1’, que não sabe ao certo o que aconteceu e que por causa da dor que está sentindo não quis entrar em detalhes, o que ele ficou sabendo é que o neto havia ido até o local para montar uma tenda.

“Quis saber pouco. Ouvi apenas que foi ao local montar uma tenda. Não sei o que houve”, disse ao G1. O sepultamento do jovem deverá acontecer na manhã desta segunda-feira (19).

Neguinho da Beija-Flor no IML de Nova Iguaçu, para onde o neto foi levado — Foto: Reprodução/G1

Em nota oficial a escola de samba Beija-Flor ofereceu solidariedade à família e pediu que justiça seja feita; confira:

LEIA TAMBÉM:

Gusttavo Lima faz primeira live após separação e choca fãs com suas atitudes; confira

O Brasil ora por Jorge Aragão internado em UTI de hospital vítima da Covid-19 – Vídeo

Fonte: Metrópoles / G1



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.