Luto: O Brasil chora morte com Datena no Brasil Urgente; ‘era um grande homem’ – Assista ao vídeo

Nesta última sexta-feira (10), uma tragédia se abateu no Grupo Bandeirantes, a morte precoce de uma pessoa querida por todos que trabalham na emissora trouxe muita tristeza e a Band está de luto.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Band – UOL’, um integrante da equipe de jornalismo da TV Bandeirantes, morreu de maneira trágica nesta última sexta-feira (10), vítima de um violento acidente de trânsito, que aconteceu na Rodovia Anchieta, na altura do KM 58, em São Paulo.

Neste sábado (11), o apresentador José Luiz Datena, começou o telejornal Brasil Urgente, prestando uma linda e justa homenagem ao repórter cinematográfico Ronaldo das Graças de Carvalho, de 45 anos, vítima do acidente fatal.

“Era um companheiro que todo mundo adorava. Os louros da vitória sempre ficam para quem apresenta o jornal, faz reportagem. Os meninos da técnica quase não são nunca reconhecidos. Então, quando a gente perde um deles, a gente fica com o coração muito apertado”, disse o apresentador com a voz embargada de emoção.

Datena afirmou que estava muito triste, com o coração apertado, ressaltou que graças a pessoas como Ronaldo, que ficam por trás das câmeras nos bastidores do estúdio que é possível levar o jornal ao ar todos os dias.

Bastante comovido José Luiz Datena disse que não vai contra os desígnios de Deus, mas que é difícil aceitar a partida de um amigo e de um pai de família que deixou 5 filhos.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Band – UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.