Luto: Pai de Whindersson Nunes lamenta morte do neto e o que diz comove a todos; confira

No último domingo, 30 de maio, por meio das redes sociais, Whindersson revelou que seu filho, fruto da relação com Maria, tinha nascido prematuro, com apenas 6 meses. Nesta segunda, 31/05, veio a triste notícia que ele não resistiu e morreu.

O humorista e Maria Lina estão devastados com a perda do filho, os milhos de fas deles deixaram lindas mensagens de apoio em suas redes sociais.



Whindersson Nunes e o pai, Hidelbrando Nunes - Reprodução/Instagram

Quem também lamentou a perda, foi o pai de Whindersson, No Instagram, o pai do humorista e sogro de Maria Lina questionou o porquê da morte do neto.

Por que será? Por que agora? Foi muito cedo para você ir embora Uma angústia tão grande que não sei explicar. Tinha tantos planos: jogar bola, andar de bicicleta, montar nos cavalos, brincar de carneirinho. Mas tudo foi embora contigo Mas seu nome será eternizado. João Miguel!“, disse ele.

Joao Miguel nasceu prematuro, fiou na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, não resistiu e faleceu nesta segunda-feira, 31 de maio. Maria Lina, e Whindersson lamentaram bastante nas redes sociais a perda.

Whindersson quando revelou que a noiva estava gravida há meses atrás, ele tinha falado que era um dos seus maiores sonhos era ser pai.

 

Fonte: UOL



Escrito por Joseph