Luto: Preta Gil chora triste morte e desabafo comove: ‘Morreu enquanto eu cantava no BBB21’

Preta Gil é uma das cantoras mais renomadas e amadas do Brasil, com uma carreia de muito sucesso e hits que até hoje está na boca do povo, ela arrastava multidões antes da pandemia chegar no Brasil e mudar a rotina de todos.

Para se ter ideia da popularidade da cantora, apenas no Instagram ela é seguida por mais 8,5 milhões de de pessoas as fotos dela chega a 100 mil curtidas em poucas horas..



Pabllo Vittar anuncia noivado durante show com Preta Gil no 'BBB 21' - Purepeople

Após meses sem subir nos palcos por conta da pandemia, na noite da última quarta-feira, 21 de abril, ela foi cantor no BBB21 ao lado de Pabllo Vittar. No entanto, durante a apresentação, a avó materna da cantora, Dona Wangry, morreu aos 96 anos. Ao saber do ocorrido, a artista lamentou no Instagram.

“Minha vózinha amada se foi, fez a passagem dela ontem à noite, enquanto eu cantava! Não conheci nessa vida pessoa tão boa, tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó, sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre!”, escreveu na rede social ao compartilhar um vídeo em que declarava para Dona Wangry.

Artista lamentou a perda Dona Wangry, que tinha 96 anos

Visivelmente balada com a perda, ela chorou bastante e disse que estava muito triste e contou que avó morreu enquanto estava no palco do BBB cantando.

Nas redes sociais, ela recebeu milhares de mensagens carinhos e desejando que ela e toda família fique bem com perda repentina.

Fonte: UOL

 



Escrito por Joseph