Luto: Reinaldo Gottino entra ao vivo às pressas no Balanço Geral e comunica morte na Record: “Ele se foi”

O jornalista e apresentador do ‘ Balanço Geral’, da RecordTV, Reinaldo Gottino, comoveu os telespectadores quando entrou ao vivo para transmitir uma triste notícia, onde em choque e muito sentido ele lamentou dizendo;  “Ele se foi”, nesse momento, todos que o assistiam entenderam que alguém teria falecido inesperadamente.

A morte faz parte de um dos ciclos da vida e da natureza, porém, mesmo sabendo que todos passaremos por ela, nem sempre estamos preparados para enfrentar essa triste realidade, que faz com que o ser humano encerre sua existência na terra.

Reinaldo Gottino pega fãs de surpresa e pede demissão da Record TV

 

 

O apresentador lamentou a perda irreparável do jovem ator que faleceu precocemente aos aos 37 anos de idade, deixando um grande legado e boas recordações nos bastidores da TV Record.

 

Assim como em todas as partes do mundo, no Brasil inúmeras pessoas estão morrendo diariamente em virtude da COVID-19, outras estão lutando pela vida num leito de UTI, lotadas de tudo e de todos em hospitais e enfermarias que estão sempre superlotadas de pacientes infectados.

Entretanto, existem outras doenças tão letais quanto a COVID-19, como o câncer, que tira a vida da pessoa aos poucos, como aconteceu com o ator Leo Rosa.

Ator Léo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer

O jornalista se emocionou ao vivo ao falar sobre a dor da perda do ator Léo Rosa, que perdeu a luta para um câncer nos testículos.

Morre ator gaúcho Léo Rosa, vítima de um câncer - Gente - Jornal NH

Abaixo, mais fotos do ator Leo Rosa, que não está mais entre nós; ‘Descanse em paz’.

Escrava Mãe: Ator Léo Rosa morre aos 37 anos após luta contra o câncer - Conexão Notícia

Com o câncer não se brinca, por isso, quanto antes o diagnostico for fechado, maiores são as chances de cura. Se cuide!

Fonte: BrasilAcontece

 



Escrito por Rose