Luto: Renomado cantor morre após dura batalha contra o câncer, familiares e amigos lamentam a perda

Neste último sábado, 29 de maio, um grande nome da música faleceu após lutar contra um câncer no pulmão. O artista era conhecido por canções que falavam de amor, canções essas que chegaram inclusive a lhe premiar com cinco Grammy.

B.J.Thomas estava com 78 anos e faleceu em sua casa no Texas (EUA). A notícia de sua morte foi confirmada pelo seu perfil nas redes sociais.



Na década de 60, B.J, explodiu no cenário musical com grandes canções que ficaram eternizadas, dentre elas “Raindrops Keep Fallin ‘on My Head” e ‘Hooked On A Feeling’, que voltou a fazer sucesso como trilha sonora do filme ‘Guardiões da Galáxia’.

Já no Brasil, uma das canções que fez mais sucesso foi “Rock and Roll Lullaby”, que em 1972, fez parte da trilha sonora da novela “Selva de Pedra”.

Em sua careira, o músico vendeu mais de 70 milhões de discos, com canções que misturavam country, soul, gospel e soft rock.

Em março, B.J, revelou aos fãs que havia descoberto um câncer no pulmão, e que o mesmo já estava no estágio 4.

Vale ressaltar que recentemente, um outro grande nome da música também faleceu. Conhecido por ser um dos sambistas de maior nome da ‘Escola de Samba Mangueira’, Nelson Sargento, que também foi responsável por ser o autor dos principais enredos da história da escola.

Aos 96 anos, Nelson feleceu após
contrair o novo coronavírus e apresentar complicações da doença, o sambista acabou precisando ser internado e não resistiu.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo