Luto! Thiaguinho lamenta morte de pessoa querida e causa comoção nas redes sociais

Moradores da região de Lins de Vasconcelos, na zona norte do Rio, fizeram protestos nas ruas da cidade carioca, enquanto internautas usaram seus perfis para protestar a morte da modelo na web.

Além dos anônimos, muitos famosos lamentaram a morte da jovem. Um deles foi o cantor Thiaguinho que usou o Instagram na última terça-feira (8), para lamentar. Kathlen Romeu, de 24 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo, em meio a trocação entre policiais e criminosos no Rio.

A modelo Kathlen Romeu estava grávida e morreu após operação policial no RJ

O artista surgiu revoltado com a tragédia, e desabafou para os seus seguidores. E questionou até quando as pessoas de bem iriam continuar perdendo suas vidas de tal forma.

Thaiguinho compartilhou um registo onde a modelo participou do clipe Pretinho Tipo A. Na legenda da publicação o artista desabafou e lamentou que a família da artista tenha que passar pela situação.

Kathlen Romeu morreu em ação policial - Reprodução/Instagram

 

 

O artista começou escrevendo que era revoltante e angustiante vê que mais uma pessoa perdeu a sua vida desta forma. Em seguida o cantor afirmou que sua cabeça estava doendo da mesma forma que a da modelo quando foi acertada.

Ainda na publicação o artista desejou que Kathlen fosse recebida no paraíso, e que Deus confortasse o coração dos familiares e amigos.

A forma de manifestação do cantor comoveu os seguidores, que através dos comentários lamentaram. A atriz e ex-mulher de Thiaguinho, Fernanda Souza, comentou e lamentou as perdas. Os artistas Rafael Zulu, David Brazil e Preta Gil também comentaram.

A modelo que estava gravida de 14 semanas, chegou a ser socorrida. O seu estado de saúde era grave e não resistiu e veio a falecer as 17h. Mais tarde foram afirmados que o bebê também faleceu.



Escrito por Rose