Luto: Tirullipa chora triste morte na família e desabafo comove: ‘Dor inexplicável no meu peito’

Tirullipa é um dos maiores humoristas do Brasil, antes da pandemia ele rodava o Brasil fazendo suas apresentações e lotava os lugares onde passava. Nas redes sociais ele posta muitos vídeos engraçados e faz a alegria dos fãs e internautas.

Na tarde deste sábado, 13 de março, o famoso se desesperou ao receber uma triste notícia, um parente faleceu e deixou o humorista desolado.

Tirulipa surpreende ao mostrar antes e depois de tratamento dentário

Tirullipa usou as redes sociais para comunicar a morte do sogro, Francisco Lemos, conhecido como Seu Leôncio. Ele tinha 71 anos e era muito querido pelos fãs de Tirullipa, porque sempre aparecia nos vídeos do humorista, postados na web.

Seu Leôncio foi internado em 18 de fevereiro após sofrer um AVC e também foi diagnosticado com pneumonia, segundo Tirullipa. Ele chegou a deixar a UTI, mas há quatro dias teve de ser intubado. O humorista compartilhou a situação do sogro no Instagram e estava constantemente pedindo orações aos seus mais de 23 milhões de seguidores.

Tirulipa e seu sogro LEÔNCIO! - YouTube

Com uma publicação em seu perfil no Instagram, Tirullipa se despediu do sogro, e disse que a dor era imensa em seu peito, a homenagem fez os internautas chorarem ao lembrar da alegria do senhor que desde a pandemia aparecia em vídeos engraçados do humorista.

Confira a publicação de Tirullipa nas redes sociais:

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp