Luto! Vanessa da Mata chora muito ao lamentar morte dentro de sua casa

Na última terça-feira (8), a cantora e compositora Vanessa da Mata surgiu nas redes sociais chorando em uma sequência de vídeo, deixando os seus seguidores bastante preocupados.

A cantora apareceu e explicou que o motivo para esta triste, era a perda de um grande amigo que morreu.

Vanessa contou que sua cachorrinha de estimação, Cora Coralina, de 2 anos, sofreu uma parada cardíaca e não sobreviveu. Em uma sequência de vídeos ela explicou que a sua dor era muito grande e que poucos conheciam essa dor. Ela alegou que seus filhos e famílias estavam muito tristes com a perda.

Ela continuou e disse em suas redes sociais que era uma situação muito difícil de se imaginar, e que era muito horrível.

Na sequência da publicação ela homenageou Cora Coralina e explicou o que aconteceu com sua cachorrinha. Ela explicou que Cora tinha um problema cardíaco, e que na noite da terça-feira (8), sofreu uma parada cardíaca.

Vanessa também contou que Cora Coralina lhes trouxe muito amor, carinho e alegria para a família. Os seguidores da cantora lamentaram e desejou força para a cantora.

Outro que perdeu o seu grande amiguinho recentemente foi o cantor, Projota. Ele lamentou a morte do seu gatinho, Chuck, que perdeu a vida enquanto ele estava no Big Brother Brasil. Em seu perfil do Instagram, o brother homenageou o seu pet, que foi o primeiro felino. O gato foi adotado.

Fonte: O Dia



Escrito por Rose

Back to Top