Madrugada tensa, de muita briga, afronta e trairagem no BBB23

A madrugada no BBB23 foi tensa e de muita conversa entre os confinados na casa mais vigiada do Brasil após a formação do segundo Paredão do reality da TV Globo.

Confira aqui abaixo o resumo dos principais acontecimentos do início desta segunda-feira, 30 de janeiro.

Após a formação do segundo Paredão do BBB 23, o clima fica tenso no reality.

Clima fica tenso após a formação do segundo Paredão do BBB 23 — Foto: Globo

Assim que se formou o segundo Paredão, o clima ficou pesado no BBB23. A justificativa de Domitila Barros incomodou alguns participantes. Bruna Griphao não gostou do comentário que a ativista social fez ao vivo, e disse que a sister “surtou”

Gabriel, que também está emparedado, foi tirar satisfação com Domitila e questionou a modelo e o bate boca rendeu:

“Precisava expor a Bruna? (…) Você acha legal?”.

A polêmica começou logo após o discurso de Domitilia:

“Tadeu, eu não vim aqui para ficar brincando com coisas que fazem analogia a relacionamento abusivos, eu não vim aqui para fazer boa praça, eu vim aqui pra jogar (…)“.

Assim que acabou a transmissão ao vivo do programa, o Gabriel foi para o quarto e alguns brothers foram apoiá-lo e criticar a atitude de Domitila.

Logo após, Gabriel foi tirar satisfação com a modelo e perguntou se ela  achava certo envolver outra pessoa, no caso a Bruna, na situação.

Domitila respondeu:

“Eu não vou ficar mordendo isca de peixe para depois colocarem as minhas palavras de outro jeito”.

Gabriel esbravejou:

“Uma coisa é você passar pano pra mim e deixar de falar alguma coisa, outra coisa é você expor uma pessoa que você disse que não ia expor, que não queria expor, que tem um cuidado por ela, e você fez mesmo assim“.

A modelo então disparou:

 “O meu problema, Gabriel, é com você, não transfira agora para Bruna“.

 

Dedo na ferida?

Fred Nicácio e Paula apartaram o início de uma possível briga entre Gabriel e Domitila e então ela foi acusada de estar colocando o dedo na ferida do brother.

Na sequencia Fred conversou com a aliada sobre a sua defesa para permanecer no game e disse:

“Isso é sobre valores, mas, talvez, no momento do Paredão, pode soar como uma coisa que você não queria”.

Jogo da Discórdia:

O Jogo da Discórdia dessa semana promete!

Domitila disse que se tiver oportunidade explicará a situação no Jogo da Discórdia, os demais envolvidos disseram que não vão perder a oportunidade se puderem fazer o mesmo.

Estratégias de jogo!

A conversa no Quarto do Líder rendeu muita confabulação, Amanda, Cara de Sapato , Larissa e Fred  conversaram e chegaram a conclusão de que devem começar a pensar melhor nos próximos vetos  para a próxima Prova do Líder. Os quatro comentaram que os brothers que apresentam melhores resultados nas provas devem ser vetados e com isso, Cristian, Gustavo e Key Alves logo entraram na mira do Líder.



Written by Rose