Mãe atravessa o teto do quarto da filha e vídeo viraliza nas redes sociais

Um momento inusitado aconteceu enquanto a jovem Liz San Millan ensaiava canto em seu quarto, em Nova York, nos Estados Unidos.  No momento em que a jovem cantava Kindergrten Boyfriend do musical Heathers, inspirado no filme “Atração Mortal” de 1989, o teto de seu quarto acabou cedendo, e a mãe de Liz atravessou o sótão e caiu dentro do cômodo.

No vídeo, que tem apenas alguns segundos, é possível ver o momento acontecendo, e a expressão de espanto da menina quando a mãe aparece atravessando o teto. Por mais que tenha levado um verdadeiro susto no momento, e após garantir que sua mãe estava bem, a jovem resolveu compartilhar o momento inusitado través de seu perfil no TikTok.

Ao compartilhar as imagens na rede social em questão, o mesmo acabou viralizando e recebeu 2,3 milhões de curtidas, e foi compartilhado mais de 5 milhões de vezes pelos usuários. Entre os 53 mil comentários que a publicação recebeu, alguns brasileiros comentaram a respeito de como o teto da casa da jovem era frágil, para este tipo de situação acontecer.

Algumas pessoas chegaram  comentar que as casas brasileiras contam com toneladas de ferro e cimento para serem feitas. Outros ainda pontuaram que as casas nos Estados Unidos, em comparação com a do vídeo em questão, aparentem ser de papelão, por causa da fragilidade do teto.

Fonte: UOL

Escrito por well