Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, sofre acidente doméstico e é internada em estado grave em UTI; comovido cantor pede orações

Uma triste notícia abalou os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, os cantores que fariam uma live na noite desta sexta-feira (16), tiveram que cancelar a apresentação.

A mãe do cantor Cristiano, sofreu um acidente doméstico, na noite de quinta-feira (15), e precisou ser levada às pressas para um hospital.

Ao dar entrada na unidade de saúde seu estado de saúde se agravou bastante, Zenaide Táparo, sofreu um parada cardíaca e foi transferida para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Dona Zenaide acompanhada por Cristiano e Zé Neto.

A da dupla sertaneja que hoje é sem dúvida alguma um dos maiores sucessos da música brasileira foi remarcada para este domingo (18) e deve acontecer as 20h. O show virtual irá contar a  participação de Maiara e Maraisa e será transmitido através do canais das duplas, afirmou a assessoria de imprensa de Zé Neto e Cristiano.

Zé Neto comunicou aos seus fãs através do Instagram que a mãe do parceiro havia sofrido um acidente:

Ela já vinha de uma cirurgia da coluna e teve algumas complicações maiores. Foi levada para o hospital, lá ela teve uma parada, os médicos reanimaram”, relatou o cantor em vídeo publicado no Instagram. Zenaide está internada em um hospital na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Comovido, ele  pediu aos fãs e seguidores da dupla que orem por Dona Zenaide, ele revelou que a tem como uma segunda mãe e que espera que ela se recupere logo. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Andressa Suita declara guerra e vai a Justiça contra Gusttavo Lima; ‘situação está fora de controle’

‘A Fazenda 12’: Raissa surta, ataca Luiza Ambiel, quebra porta do banheiro e causa pânico; assista ao vídeo

 

Fonte: UOL

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.