Mãe de Gabriel Medina afirma ter vídeo íntimo de Yasmin Brunet com outro homem, conteúdo choca a web

A coisa está mais séria do que se possa imaginar entre Simone Medina e Yasmin Brunet.

Após meses de desavenças públicas, entre nora e sogra, Simone Medina  afirma  ter um vídeo íntimo de Yasmin Brunet.

A conversa entre  Gabriel Medina e sua mãe vazou na web e chocou a todos, em suas declarações, a empresária detonou a nora.

 

Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chu****. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela, no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso em um cara e depois vomitando.

Simone ainda faz mais acusações sobre a modelo e não poupa críticas.

Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!

De acordo com informações repassadas por amigos próximos de Yasmin, ela levará o caso à Justiça e processará a sogra após tomar conhecimento de todas as acusações e difamações.

O caso tomou grandes proporções nas redes sociais, se posicionando entre uma das polêmicas mais comentadas desta segunda feira, dia 13 de outubro.

Após a nora dizer que entrará com processo por conta das declarações expostas nas redes sociais, a mãe de Medina ainda não se pronunciou, mas ao que parece ainda teremos mais treta entre elas.

 



Escrito por Rose