Mãe de Gilberto revela o que fez para não deixar os filhos passar fome e comove a web; ‘cheguei a esse ponto’

Gilberto Nogueira conquistou o carinho dos brasileiros de forma surpreendente e ficou ainda mais famoso após término do reality show que foi transmitido pela emissora da TV Globo de 25 de janeiro a 04 de maio deste ano.

Após o lançamento do livro, ‘Tem Que Vigorar’, a mãe de Gilberto revelou novos detalhes da vida difícil que levou e o que precisou fazer para não ver seus filhos passando fome após serem abandonados pelo pai.



No livro, dona Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, Juliana e Janielly, revela que precisou se prostituir para alimentar os filhos, ela conta detalhes das dificuldades que passou quando se mudou para São Paulo fugindo do ex-marido, de quem sofria violência doméstica.

Na época, o pai do ex-BBB teria dito que só ajudaria a ex-mulher em troca de sexo – mas ela não aceitou. Apesar disso, as coisas apertaram e dona Jacira precisou aceitar a proposta de uma outra pessoa.

Comovida, a mãe de Gil do vigor, contou:

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. (…) Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”.

Por fim, a estudante de Gastromia defendeu as pessoas que precisam vender para sobreviver.

“Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém.”



Escrito por Rose