Mãe de João ficou aos prantos com desespero do filho no BBB21

  • O último jogo da discórdia desta segunda-feira, dia 5, deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil! Entre as diversas confusões e brigas, o desabafo de João acabou tendo grande repercussão na web.

Igor Moreira, o namorado do professor João Luiz, revelou como a mãe do rapaz se sentiu ao assistir o jogo da discórdia e ver o que o filho estava passando.

[read more]

Na ocasião da dinâmica, João falou ao vivo sobre o comentário racista que o cantor Rodolffo fez na casa, onde ele comparou sua peruca de monstro pré-histórico com o cabelo do brother.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Em uma entrevista para a revista Quem, Igor relatou como a família de João lidou com o episódio, segundo o jovem, ele comentou com os pais do namorado que era nítido que ele tinha se magoado com a brincadeira.

Com o desabafo, Igor revelou que toda a confusão foi “tensa”, pois ele percebeu o quanto seu amado ficou magoado, com isso, ele acabou ligando para a sogra e ela estava aos prantos por tudo que havia acontecido com seu filho.

Na terça-feira, dia 6, o cantor sertanejo acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil, por consequência de suas falas e atos dentro do reality.

Compartilhe essa matéria com seus amigos e continue nos acompanhando para ficar por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo! Além de saber as novidades sobre o Big Brother Brasil!

Fonte: Metrópoles

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose