Mãe de Juliette, do ‘BBB 21’, fala sobre possível romance da filha com Fiuk

Um dos acontecimentos que mais ganharam destaque dentro do BBB21, foi o apego entre Juliette e Fiuk. Já no primeiro dia após trocarem abraços, a advogada não se afasta mais do cantor. Desde então, surgiram diversas especulações sobre um possível romance.

Durante uma conversa com a amiga de Juliette, Thaise Leitão, a mãe da sister, Fátima Freire comentou sobre o possível romance da filha com o filho de Fábio Jr.



A conversa aconteceu no Instagram e a mãe da advogada disse que aprovaria o romance. “Eu aprovo, eles combinam”. Já a amiga da confinada disse que acredita que tudo seja apenas uma brincadeira. “Acho que a história com Fiuk é só brincadeira. Do que a conheço, todas as vezes em que ela tira onda, dessa forma, acaba desenvolvendo uma grande amizade com a pessoa. Não acredito que Juliette se apaixonou à primeira vista pelo cantor”.

No entanto, a mãe acha que durante uma festa, algo pode acontecer: “Não sei. Se estiverem numa festa, com bebida… Tudo pode acontecer (risos)”, disse. Mas Thaise acredita que Juliette apenas entrou na brincadeira do cantor. “Juliette é louca, não perde a oportunidade de fazer graça. Fiuk foi quem começou com as brincadeiras e ela avisou que leva a piada até o fim. Sem querer, minha amiga já ganhou uma grande visibilidade logo na estreia. A gente já falava para ela não fazer casal, porque as pessoas acabam se apagando no jogo. E, mais do que isso, Juliette é difícil de se apegar”.

Para finalizar, a amiga de Juliette disse que ela se recorda de apenas um único relacionamento da advogada, que durou um ano e que ela não gosta de cobranças. “Durou um ano. Ele que batalhou muito para virar namoro, porque ela não queria. No fim, estavam vivendo conflitos por serem diferentes. Preferiram ficar amigos. Juliette tem a alma livre e não gosta de cobranças”.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo