Mãe de Juliette passa por cirurgia deliciada no coração e ex-BBB faz ‘comunicado’ emocionante; confira

Juliette ainda confinada no BBB20, já falava que queria conseguir fazer sua mãe fazer uma cirurgia. Dona Fátima era uma das pessoas que mais a campeã falava, chorava ao lembrar e lutou pelo premio para mudar a sua vida.

Favorita do início ao fim, ela não só ganhou R$ 1,5 milhões, como também saiu com mais de 25 milhões de seguidores, hoje tem quase 33 milhões e segue faturando alto com publicidades.

Juliette fala sobre a cirurgia de sua mãe - Márcia Piovesan

Nesta sexta-feira, 10 de setembro, Juliette abriu o jogo e contou que finalmente a sua mãe realizou a cirurgia no coração que ela havia prometido durante o ‘BBB 21’.

Dona Fátima, de 59 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e precisava consertar um ‘buraquinho no coração’ – o que foi concretizado no final do mês passado.

Juliette confirma pior notícia após mãe fazer cirurgia no coração: "AVC"

“Eu entrei no ‘BBB’ com um propósito, que era fazer a operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC (…) Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme”, começou através do Spaces do Twitter.

Vale lembrar que, assim que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette prometeu que usaria parte do dinheiro nos cuidados com a matriarca. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, declarou.

 

Fonte: UOL

 

 

 



Escrito por Joseph