Mãe de Luísa Sonza surge reflexiva e se pronuncia após filha receber duros ataques: “Momentos desafiadores”

Neta última segunda-feira, 07 de junho, Eliane Gerloff, mãe da cantora Luísa Sonza, utilizou seu perfil nas redes sociais para fazer uma reflexão sobre os momentos difíceis pelos quais a família tem passado, ainda na publicação ela agradeceu o apoio de alguns seguidores.



Utilizando a ferramenta Stories do Instagram, a influenciadora postou uma série de vídeos desabafando sobre númerosos e pesados comentários que sua filha tem recebido.

Em um primeiro momento, ela agradeceu pelo carinho e o apoio que alguns fãs da funkeira estão manifestando diante do momento pelo qual a família passa.

“Os desafios que a gente tem passado, eu e minha família nas últimas semanas, tanto com a minha filha, como também estamos passando por um momento bem desafiador com a doença do meu sobrinho que é como um filho para mim. Tantas pessoas que vem, que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa. E eu quero realmente agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que acreditam no bem e que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos, é isso que nos faz vivermos mais felizes”, disse.

Para finalizar, Eliane Gerloff, deixou os internautas mais tranquilos ao dizer a família segue superando.

“Eu estou bem, em paz. Só quis agradecer todo o carinho e amor que vocês me passam, a força que vocês me dão. Tenho passado por momentos desafiadores com minha família, mas estamos superando. Está tudo bem comigo”.

Vale ressaltar que após a morte do filho do ex-marido da artista, o humorista Whindersson Nunes, Luísa acabou sendo vítima novamente de uma grande onda se ódio.

Fonte: Contigo



Escrito por italo