Mãe de Marília Mendonça abre o jogo e fala tudo sobre suposta briga com Murilo Huff

A cantora Marilia Mendonça está faz fazendo muita falta não só no meio artístico, como também no coração de seus milhares de fãs espalhados por todas as partes do Brasil.

Marilia Mendonça estava no auge de sua carreira e nos melhores momentos de sua vida, aos 26 anos de idade, acompanhando de perto o crescimento de seu filho único, de 1 ano e 11 meses, fruto do relacionamento que durou cerca de 4 anos, com o cantor Murilo Huff.

Os fãs da cantora ficaram inconformados com a perda repentina e irreparável da artista, o choque deixou todos sem chão, na mídia e redes sociais não se falava em outra coisa, eram mensagens e mais mensagens espalhadas por todas as redes com lamentos e pesar por algo que ninguém jamais imaginou viver.

Mas o pior de tudo é que além da dor da perda da cantora, a família ainda tem que enfrentar os boatos que surgem nas redes sociais e por conta disso, dona Rute se pronunciou através da assessoria de imprensa da filha e pediu que parem de criar intrigas e desavenças que não existem.

Isso porque existem boatos de que ela e o ex- de sua filha e pai de Leo Huff estariam brigando e que havia desavença entre eles, inclusive circula um vídeo onde o cantor Marrone diz que desavença entre eles teria sido o motivo de separação do casal.

Em nota, dona Rute afirmou:

 “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus, em sua infinita sabedoria, deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”.



Escrito por Rose