Mãe de Marília Mendonça faz desabafo de cortar o coração em culto de homenagem à filha. Assista o vídeo!

A cantora Marilia Mendonça faleceu no dia 05 de novembro de 2021, data que jamais será esquecida por seus familiares, amigos, artistas, famosos e seus milhares e milhares de fãs espalhados por todas as partes do Brasil.

Marília Mendonça partiu muito jovem, aos 26 anos de idade, cheia de vida, de planos, de sonhos, radiante, cheia de saúde, e vivia um dos melhores momentos de sua vida pessoal e auge se sua carreira musical.

A família da cantora que não está mais entre nós, não realizou missa de sétimo dia, mas decidiu fazer um culto a Deus em homenagem à Marilia Mendonça, que tinha sua fé viva e muita compaixão pelo seu próximo.

A cerimonia foi realizada na presença de poucas pessoas, somente alguns familiares, amigos íntimos e famosos, estiveram no local. Dona Rute, mãe da sertaneja, chegou logo cedo e permaneceu até o final, se emocionou, chorou, orou, cantou, e recebeu apoio de todos que ali estavam.

Em determinado momento do culto lhe foi concedido a palavra, e ela abriu seu coração falando da filha que partiu precocemente deixando seu coração de luto. Confira o desabafo de dona Rute no vídeo aqui abaixo.

Que Marília Mendonça descanse em paz e seus familiares sejam por Deus consolados, que o pequeno Leo, de apenas 1 ano de vida, receba todo amor daqueles que a partir de agora serão seus cuidadores.



Escrito por Rose