Mãe de Mc Kevin desabafa sobre comentários maldosos e abre o jogo sobre boatos de briga por herança

Recentemente, Valquiria Nascimento, mãe do cantor MC Kevin que faleceu ao cair do 5° andar de um prédio, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, recorreu ao seu perfil nas redes sociais para desmentir comentários maldosos que estão circulando nas redes sociais.



Durante o desabafo, a mãe do MC disse que está vivendo dias difíceis e que na internet tem muitos comentários maldosos sobre seu filho.

“Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria postar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto. Vão procurar o que fazer, vão estudar, trabalhar, ler um livro, mas não fiquem usando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, para atormentar a minha vida, a vida da minha família, a vida da minha neta. Vão procurar o que fazer!”, iniciou.

Em seguida, ela falou que as pessoas não precisam mandar mensagem falando sobre o comportamento de Kevin e questinou se as pessoas realmente tem Deus no coração. “Não adianta me mandar mensagem dizendo que meu filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria. Não adianta falarem porque ninguém é santo. Quando apareceu um santo, Ele foi crucificado. Se olhem no espelho. A partir do momento em que você pega seu celular para ficar mandando mensagens maldosas, será que você realmente tem Deus no coração? Será que você é realmente uma pessoa certa? Preste atenção no que está fazendo e para de encher o saco da vida dos outros, vá caçar o que fazer. Eu quero que parem de falar da vida dos outros e querendo destruir a vida dos outros. Arrumar confusão onde não tem.”.

Ainda durante o desabafo, Valquiria desmentiu os boatos de que a família esteja brigando pela herança deixada pelo funkeiro.

“Não tem ninguém brigando por nada. Quem conheceu o Kevin sabe que ele não se importava com essas coisas materiais, ele não se apegava em nada. Se ele não se apegava em nada, eu muito menos. Não quero pegar nada de ninguém. Ninguém está brigando, discutindo. Isso é o que as pessoas maldosas estão falando. Para mim, o importante é ser uma pessoa do bem e tenho certeza que sou. Criei os meus filhos para ser do bem.”

Para finalizar, a matriarca disse que as pessoas deveriam espalhar amor e dar mais carinho e afeto ao próximo. “O Kevin foi e será para sempre, pelo resto da minha vida. Queria entender o porquê de tanta maldade e tanto rancor no coração. Deem mais amor ao próximo. Quem sabe assim você receba amor? Há muito rancor. Tentem dar mais amor, carinho e afeto.”

Fonte: UOL



Escrito por italo