Mãe de Nego do Borel abre o jogo sobre agressão à enteada: ‘Meu coração está com um buraco’

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, foi acusada de agredir a sua enteada de 8 anos. A suposta agressão teria ocorrido na segunda-feira (17). A mãe do cantor está sendo investigada pela suposta agressão, e na quarta-feira (26), concedeu o seu depoimento na DCAV (Delegacia da Criança e Adolescente Vitima), no Rio.

Depois de presta depoimento, Roseli Viana afirmou que nunca chegou a bater no seu próprio filho, e que também não faria isso com filho de outras pessoas.

Vale lembrar que a acusação de agressão foi por parte de Gisele Trindade, mãe da criança. Segundo Gisele, a mãe de Nego do Borel teria dado tapas, chineladas e arranhado a sua filha. A denuncia foi registrada na última segunda-feira (24).

De acordo com informações da revista Quem, a menina foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), acompanhada da mãe para a realizações de exames de corpo de delito, para que possa comprovar as supostas agressões.

Roseli é casada com Alex Alves Gomes, pai da menina, e em entrevista a revista Quem, ela disse que cuida da menina desde pequena e que cuida dela como se fosse uma filha. Também disse que a sua relação com a menina é de mãe e filha.

A mãe do cantor continuou e disse que mora muito próximo dos familiares, e que os primos da sua enteada sempre estão em sua casa brincando com ela. Roseli novamente voltou a afirmar que nunca agrediu a sua enteada.

Também disse que está muito abalada com tudo que está acontecendo, e que está afetando a seu apetite e sono. Roseli seguiu e afirmou que o seu filho, Nego do Borel, está lhe apoiando e sabe que ela não agrediria a enteada.

Em seu depoimento, Gisele chegou a contar que a Roseli jogou xampu nos olhos da menina. No entanto, Roseli Viana desmentiu e disse que não dá mais banho na criança a mais de dois anos. Ela finalizou dizendo que a menina faz tudo sozinha, que ela apenas observa.

Fonte: Isto É



Escrito por Rose