Mãe de Vitão é atacada nas redes sociais, após ele assumir namoro com Luisa Sonza

Acredite se quiser; sobrou até para a mãe de Vitão, depois que o cantor assumiu o romance com a Luisa Sonza, ex-mulher de seu amigo, Whindersson Nunes.

Sandra Regina, mãe de Vitão tem sido atacada nas redes sociais desde a última quinta-feira (10), internautas que não aprovam o relacionamento de seu filho com Luisa Sonza se sentiram no direito de deixar isso bem claro.

É uma situação constrangedora e preocupante, afinal de contas, o que Regina tem a ver com o relacionamento do  filho?

De acordo com o portal de notícias online, ‘UOL’, Sandra Carvalho foi duramente criticada em suas postagens nas redes sociais, desde as mais antigas até as mais recentes.

Em uma foto compartilhada por Regina há mais de um mês, onde ela aparece ao lado de Vitão, ela escreveu na legenda: “Muito orgulho”, mas logo surgiu o seguinte comentário: “Como é ter um filho talarico?”, disse uma seguidora.

Uma foto de Sandra ao lado do filho Felipe, irmão mais novo de Vitão, também foi alvo de ataques; “espero que o outro filho não seja tão mal caráter”, afirmou outra pessoa.

O que mais impressiona nesta história toda é que o romance de Vitão e Luisa Sonza não era segredo para mais ninguém, 99,99% das pessoas que acompanham a vida dos famosos sabiam que eles estavam juntos.

Mas ao assumirem a relação publicamente, tanto o casal como seus familiares se tornaram alvo de críticas e ataques.

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda 12’: Andressa Urach está nos assuntos mais comentados do Brasil após ‘fala’ de Jojo Todynho – Vídeo

Fonte: UOL

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.