Mãe de Whindersson abre o jogo, diz como está o humorista após a morte do filho e faz revelação chocante; confira

Faz algumas semanas que Whindersson e Maria Lina perderam o filho que estavam esperando, ela estava de 6 meses quando sofreu um parto prematuro, no dia seguinte a criança não resistiu e morreu. O humorista ficou muito abalado com a perda do primeiro filho e fez vários desabafos na web.

Não é segredo para ninguém que ter um filho é o maior sonho de Whindersson, ele já havia falado isso em diversas entrevistas.



Whindersson e Maria Lina recebem apoio de famosos após morte do filho

Após a perda do filho de forma inesperada, Whindersson sumiu das redes sociais, o que é bem compreensível. Muita gente ficou se perguntando se ele estava bem, como ele estava vivendo esses dias difíceis.

Na última quinta-feira, 10 de junho, a mãe dele, Vandenice Nunes recebeu diversas perguntas do internautas como estava seu filho.

Mãe de Whindersson Nunes conta como está o humorista após morte do bebê

Na ocasião, Vandenice tranquilizou os fãs ao falar sobre o filho: “Ele está se recuperando. Está bem melhor já”. Ela também comentou sobre a nora: “Eles já estão melhor. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, escreveu a mãe do comediante em seu Instagram Stories.

Entre as outras respostas, Valdenice contou que não sabe o motivo que levou à morte do bebê, dois dias após o parto prematuro.

 

 

Fonte: UOL



Escrito por Joseph