Mãe posta foto ‘ousada’ demais e acaba sendo duramente criticada na web: ‘pense nos seus filhos’

Você já percebeu que na internet a gente vê de tudo, não é mesmo? Mas você já viu alguém se incomodar com as publicações de alguém por conta da roupa que estava usando? Você já se deparou com algum questionamento sobre qual tipo de foto uma mãe pode postar em sua rede social?

Pois é exatamente sobre um caso que aconteceu recentemente nas redes sociais, envolvendo a publicação de uma mulher, mãe de dois filhos, que foi criticada por conta da roupa que usava, que vamos citar aqui abaixo.



Após se tornarem mães, muitas mulheres ficam insatisfeitas com seus corpos, outras se retraem, se isolam e não se permitem viver como antes da maternidade, mas a jovem Sia Cooper, conhecida nas redes sociais como “mamãe em forma”, se cuida independente do trabalho que tem com a criação de seus filhos.

Em uma de suas publicações, ela posou de biquíni, mostrando que estava bem consigo mesmo, mas acabou sendo duramente criticada por algumas pessoas, que chegaram a repreende-la e citar os filhos dela:

“Pense nos seus filhos”.

A marcação e comentários na publicação logo foram notadas por ela e assim, Sia Cooper aproveitou a oportunidade para debater sobre o preconceito e sobre o papel de mãe.

Sobre as criticas que recebeu após postar foto de biquíni e de shortinho, Sia desabafou e disse que ficou extremamente incomodada com as criticas, principalmente por partir de outras mulheres.

Confira o post aqui abaixo!

 

 

 



Escrito por Rose