Maiara e Fernando Zor fazem foto em avião e detalhe na mão da cantora chama atenção

Durante a madrugada desta terça-feira, 26 de janeiro, a cantora Maiara, dupla de Maraisa, e o namorado, Fernando Zor, dupla de Sorocaba, compartilharam uma foto nas redes sociais dentro de um avião anunciando que estavam indo curtir as férias juntos.



O casal que já passou por altos e baixos, reatou o romance no final do ano passado, e desde então, estão aproveitando cada momento juntos. “Partiu viajar com o meu amor. Para onde vocês acham que nós estamos indo?”, escreveu Maiara em seu perfil.

Através dos comentários, os fãs da cantora apostaram que o destino dos pombinhos seria Dubai e depois provavelmente iriam para as Ilhas Maldivas, um dos lugares mais frequentados pelos famosos no ano de 2020. Dentre as celebridades que marcaram presença na paradisíaca paisagem estão Ludmilla, que  passou lua de mel com Brunna Gonçalves, Aline Gotschalg, Luma Costa, Ana Paula Siebert e muitos outros que tiraram uns dias de descanso no paraíso.

Entretanto, não foi o destino do casal que chamou a atenção dos fã, mas sim um outro detalhe. Acontece que na imagem postada pela artista, há um detalhe que atraiu muito os internautas, um anel na mão direita de Maiara. Muitos fãs ficaram integrados e levantaram a hipótese de que os cantores poderiam estar noivos.

“Só eu que vi uma aliança nessa mãozinha?”, perguntou uma pessoa. “Acho que alguém noivou também. Vi uma aliança nesta mão aí”, reparou outra. “Ela está de aliança desde semana passada. Será mesmo que estão noivos?”, cogitou mais uma. “Menina, jurava que era vocês mostrando as alianças do noivado”, se espantou uma admiradora.

Dentre os comentários, um fã destacou que trata-se de um anel de família. “Não é aliança de noivado, não. A Maiara deu essa aliança para a mãe e a irmã. As três usam e ele serve também de apoio para quando ela realmente noivar”, explicou, ganhando curtida de outros.

Fonte: Purepeople



Escrito por italo