Maiara estava rindo no velório de Marília Mendonça? Entenda a polêmica

Cheia de vida, de sonhos, de planos, Jovem, talentosa, engraçada, guerreira, assim era Marilia Mendonça que nos deixou órfãos na tarde da última sexta-feira, dia 05 de novembro, quando foi vitima de uma acidente de avião, em Minas Gerais.

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade, ela deixou um filho, o pequeno Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff, e milhares de fãs órfãos e desolados.

Marília Mendonça faria apresentação em Ribeirão Preto em 2022 - ACidadeON  Ribeirão Preto

Além de Marília, outras quatro pessoas também perderam a vida neste acidente que deixou um rastro de tristeza enorme por todas as partes do Brasil. Entre as vítimas estavam o tio e o assessor dela, Abicieli Silveira Dias, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e co-piloto.

Nas redes sociais, os fãs e amigos da cantora se manifestam com mensagens de tristeza e pesar, ninguém consegue acreditar no que aconteceu, na perda lamentável e precoce da cantora.

O velório de Marilia Mendonça foi de fortes emoções e muita comoção, mas alguns fatos se transformaram em polêmica, como a maneira como Maiara estava diante do caixão, por exemplo.

Maiara tem reação inesperada durante todo o velório de Marília Mendonça e comove fãs

Segundo se sabe, a sertaneja estava sob efeito de medicação e por isso não conseguia externar seu sentimento de dor pela perda da amiga, além disso, ela estava se tentando fazer de forte para dar apoio à mãe de Marilia Mendonça.

Assista o vídeo aqui abaixo com maiores informações:



Escrito por Rose