Maiara flagra traição de Fernando Zor, expõe tudo e web se revolta após cantor se pronunciar: ‘Maiara merece respeito’

Maiara fez uso de sua rede social na noite de sexta-feira, véspera de Natal, onde acusou o então namorado de traição, e numa sequencia de vídeos publicados em seus stories, disse:

“Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu deveria ter escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente.”

De acordo com relatos ouvidos pela sertaneja que faz dupla com Maraisa, Fernando Zor teria ficado com uma mulher que assistiu ao show no Paraná.

Os fãs de Maiara saíram em defesa da cantora após Fernando Zor negar que tivesse traído a namorada. A sertaneja acusou o agora ex de ter ficado com outra mulher em um barzinho no Paraná, mas ele fez um desabafo em uma entrevista neste sábado (25) e disse que apenas tirou fotos com fãs.

Inconformados com a versão do artista que faz dupla com Sorocaba, os fãs colocaram a tag “Maiara merece respeito” entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

Uma fã da sertaneja, compartilhou um print do trecho de entrevista que Fernando concedeu para o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo o sertanejo, além de não ter traído, ele não conseguiu se explicar.

“Ela me bloqueou de tudo. Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘Cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’, mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento dela, fora de e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”

Veja aqui abaixo a repercussão do caso e revolta da web:

 

 

 

 

 



Escrito por Rose