Maior sonho de Kallebe, criador do bordão ‘bigodin finin, cabelin na régua’ é revelado e comove a todos

A internet hoje em dia faz muitas pessoas famosas com seus bordões que viralizam, um deles foi o menino Kalleb, criador do bordão conhecido no Brasil todo: ‘bigodin finin, cabelin na régua‘. Na noite da última quinta-feira, 22 de outubro, uma triste notícia se espalhou na internet.

O garoto de 12 anos, tinha se afogado no em um rio, e estava desaparecido, nesta sexta, 23 de outubro, a triste notícia veio, ele e um amigo foram encontrado sem vida dentro do rio, no qual ele se afogou.

Os familiares estão desolados com a perda tão precoce, de família humilde, Kallebe tinha alguns sonhos, um deles foi revelado após sua morte. Para o jornal extra, os familiares contaram: “Infelizmente, ele morreu sem poder realizar o sonho de dar uma casa boa para ela, declarou o padrasto do garoto, Fabiano dos Santos Barbosa, de 33 anos.

Ela está muito abalada. Está sendo difícil. É um pedaço dela que se foi, completou.

Mãe, padrasto e outros dois irmãos, juntamente com Kallebe, dividiam a casa simples na comunidade de Tapera. Os moradores da região estão assustados em virtude da tragédia.

Kallebe era muito famosos pelos seus bordões que foi usado por milhares de MCS no Brasil, milhares de pessoas lamentaram a morte do garoto e deixaram lindas mensagens nas redes sociais para ele.

 

Fonte: Extra



Escrito por Joseph