Maíra Cardi ‘abre o jogo’ sobre separação de Arthur Aguiar e faz comunicado: ‘Acabada’

Quem acompanha a vida do casal, Arthur e Maira sabe bem que ano passado ela descobriu diversas traições, expos tudo na mídia, eles acaram se separando e após alguns meses voltaram e estão juntos.

Nesta sexta-feira (12), a digital influencer Maíra Cardi abriu o coração sobre o período que se separou do ex-BBB Arthur Aguiar, com quem retomou a relação e atualmente segue casada.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Reprodução/Instagram)

Em seu perfil das redes sociais, a empresária confessou que ficou emocionalmente muito abalada e que precisou de ajuda para coisas corriqueiras, como escolher a nova casa que iria morar com a filha do casal, a pequena Sophia.

Atualmente morando no interior de São Paulo, ela explicou que foi uma amiga quem encontrou a residência: “Não sei se já falei para vocês, mas eu moro nessa casa em que vivo hoje, que fica no interior de São Paulo graças a Ju”, iniciou ela, mostrando a amiga responsável pelo achado.

“Quando eu me separei, eu morava no Rio, e eu estava tão acabada emocionalmente que não tinha condições psíquicas para nada, aí eu falei ‘amiga, escolhe uma casa para mim, me manda fotos que eu vou. Não interessa onde’, e aí ela achou”, explicou.

“Ela achou a casa na cidade dela, eu vim para cá por causa dela”, revelou a coach de emagrecimento, contando ainda que saiu para almoçar com a amiga que escolheu a residência e conversou sobre algumas coisas, incluindo seu casamento com o cantor: “Foi um papo profundo”, disparou.

 

Fonte: Instagram



Escrito por JC Rosa