Maíra Cardi e Arthur Aguiar relatam ‘milagre’ a caminho de culto evangélico e emociona fãs

Desde que Arthur Aguiar saiu como o grande campeão do BBB22, ele anda bem reservado e ao lado da sua família, tanto que saiu para uma viagem com Maíra Cardi e afilha que o casal tem, foram aproveitar os dias no Recife.

Arthur foi ao seu primeiro culto evangélico neste domingo, 15 de maio, desde quando saiu do reality. Ao lado da esposa Maíra Cardi, o ator foi à igreja Lagoinha Alphaville, que faz cultos todas as quintas e domingos.

Arthur Aguiar e Maíra vão a culto religioso agradecer vitória no 'BBB22' - ISTOÉ Independente

Em seu Stories do Instagram, porém, a esposa do recém-milionário dividiu que presenciaram uma situação milagrosa enquanto o casal estava a caminho da cerimônia religiosa. Nomeada pelo próprio ator como “um milagre de Deus”, a situação chocou o casal e os seguidores que acompanhavam os famosos.

Acontece que o carro que estava sendo dirigido pelo ex-BBB ficou sem gasolina. Porém, mesmo com o tanque completamente vazio, eles conseguiram andar alguns quilômetros até chegar à Igreja.

Maíra Cardi relatou como foi a volta aos eventos religiosos à coluna Leo Dias, do Metrópoles: “Foi o primeiro culto que fomos pós BBB. Fomos agradecer tudo que Deus tem feito em nossas vidas, é um misto de felicidade e gratidão, ficamos muito emocionados por tudo que tem acontecido. Levamos Sophia (filha do casal) connosco e conhecemos o pastor André e sua esposa. Foi muito especial!”



Escrito por JC Rosa