Maíra Cardi e Arthur Aguiar tomam ‘DECISÃO DRÁSTICA’, deixa fãs e seguidores desolados

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar foi um dos nomes mais comentados enquanto esteve no reality show brasileiro. Ele chegou na final com Douglas Silva e Paulo André e levou para casa o premio milionário de R$ 1,5 milhões de reais, além do titulo.

Após vencer o BBB22, parece que o campeão não tem agradado os fãs aqui fora e segue perdendo milhares de seguidores por dia nas redes sociais e tem sido bastante criticado, assim como ele já era até mesmo quando estava confinado.

Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22 com 68,96% dos votos | Exame

Está batido o martelo: o casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi confirmou nesta quinta-feira (4) que vai deixar o Brasil. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles, que disse que os dois vão se mudar para a Califórnia, onde a musa já morou quando era casada com seu primeiro marido.

Segundo o colunista, amigos próximos dizem que os dois querem viver uma vida mais segura e simples ao lado dos filhos. Ela pensa em fazer novas amizades, cuidar da casa e deixar os filhos crescerem mais livres.

Maira Cardi já está nos Estados Unidos. No sábado, ela publicou uma mensagem comovente nas redes sociais em que anunciou sua decisão que era, até então, de curto prazo.

“Hoje volto para Califórnia, onde morei por 6 anos! Onde meu irmão, família e amigos ainda moram… onde iniciei meu sonho que se fez minha maior empresa! Estudei e me dediquei aos estudos sobre alimentação e saúde mental como nunca. Lá, tudo é saudável, o ar que se respira vem inspirando amor, orgânico e saúde”, disse ela.

 

Fonte: Leo Dias



Escrito por JC Rosa