Maíra Cardi tentou comprar Paulo André? Esposa de Arthur Aguiar abre o jogo e faz revelação bombástica

Maíra Cardi ficou um tempo longe das redes sociais, mas agora ela voltou com tudo e até comentou sobre a decisão de Paulo André em recusar os presentes que ela prometeu a ele, enquanto estava no BBB22.

Segundo a esposa de Arthur Aguiar, P.A parou de segui-la nas redes sociais assim que saiu do reality global, mas avisou que isto não é problema dela.

Em seu stories no Instagram, a coach fitness confirmou o unfollow do atleta e garantiu que não tem ideia do que teria levado o velocista a deixar de segui-la.

Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os administradores, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir“, desabafou Maíra.

Ela contou ainda que ficou sabendo através de uma reportagem que Paulo André ficou grato pelos presentes que ela deu ao filho do ex-BBB, só que decidiu não aceitar porque agora tem seu próprio dinheiro.

Maíra Cardi garantiu que nunca teve esta atitude no intuito de ser reconhecida por tal gesto e que sempre gostou de presentear as pessoas. Ela contou que seus fãs sabem que ela sempre foi assim, adora dar presente.



Written by acesso@admin-wp