‘Mais Você’ exibe macacos enquanto Ana Maria citar caso de racismo contra filhos de Gagliasso e Giovanna; Vídeo

No último sábado, um vídeo da atriz Giovanna Ewbank e de Bruno Gagliasso defendendo os filhos Titi e Bless após terem sofrido racismo por uma mulher em um restaurante em Portugal viralizou. A apresentadora estava furiosa e gritando com a mulher.

O caso repercutiu nos sites, programas de TV e nas redes sociais, a mulher r4cista acabou sendo presa, porque eles chamaram a polícia.

Filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso sofrem racismo em Portugal

a manhã desta segunda-feira (1), o Mais Você protagonizou uma cena inacreditável ao colocar imagens de macacos enquanto mencionava o caso de racismo sofrido por Titi e Bless, filhos do ator Bruno Gagliasso com a apresentadora Giovanna Ewbank.

O programa começou com a apresentadora Ana Maria Braga prestando sua solidariedade à família e chamando um VT sobre a entrevista que o casal deu ao Fantástico no último domingo (31), mas ao invés de a reportagem ir ao ar, apareceram imagens aleatórias de macacos.

Mais Você" exibe VT de macacos ao citar caso de racismo envolvendo filhos de Bruno Gagliasso - Metro 1

Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou“, disse a comandante da atração visivelmente desconcertada com a situação.

Nas redes sociais, a cena viralizou e deixou os telespectadores da TV Globo revoltadas. “Não é possível que fizeram isso”, disse uma internauta. “Inacreditável”, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Alguém vai ter que responder por isso”.

Até então, a TV Globo não se pronunciou sobre a situação.



Escrito por JC Rosa