Maju Coutinho se despede do ‘Jornal Hoje’, recebe flores e agradece equipe: ‘obrigada por tudo’

Ela se despediu do ‘Jornal Hoje’ com um buquê de flores e alguns presentes nas mãos. Maju Coutinho que vem se destacando no jornalismo brasileiro é constantemente alvo de ataques racistas mas se mostra firme e de cabeça erguida.



Mas não se assuste, mantenha a calma, esta despedida na verdade tem o tom de um até breve, Maria Júlia Coutinho está de férias a partir desta sexta-feira (11), e recebeu mimos da equipe que certamente sentirá falta da jornalista.

Maju estava deslumbrante nesta tarde, usando um macacão amarelo que é um luxo só, com um lindo sorriso no rosto, ela agradeceu o carinho que sempre recebeu de sua equipe e se mostrou bastante feliz.

No seu perfil oficial no Instagram ela fez questão de compartilhar este momento, exibiu o look impecável e posou com as flores e os presentes. Confira:

Maju Coutinho deverá ficar por algumas semanas fora do comando do ‘Jornal Hoje’, vai curtir seu merecido descanso em um ano com tantas notícias tristes, como por exemplo, as informações sobre a pandemia da Covid-19.

Quem irá substituir Maju Coutinho será o jornalista Márcio Gomes; “até a volta dia 30/09. É contigo, querido!”, disse a apresentadora marcando o colega de trabalho.

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria leva bronca e Globo toma atitude radical sobre o ‘Mais Você’

Fonte: Caras



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.