Mara Maravilha detona Xuxa: ‘Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa’

A apresentadora e cantora Mara Maravilha em entrevista a revista Quem, voltou a falar sobre a sua relação com Angélica, Eliana e Xuxa Meneghel. Na entrevista Mara disse que ficou muito chateada com o cantor Junno Andrade, namorado de Xuxa, após ele mandar algumas indiretas a ela em suas redes sociais.

Mara disse que a indireta foi na época em que ela e sua família estava em confinamento despois de contraírem o Covid-19. Ela relembrou então do comentário que o cantor fez em sua foto. Segundo Mara, o cantor Junno comentou com tom irônico que o seu grupo era maravilha.



A artista ainda disse que foi ele quem começou, e que ninguém era obrigado a caminhar com ela. A apresentadora continuou e disse que está em paz, mas se quiser confusão era só pedir que ela estava pronta.

Maravilha revelou que nunca contou a história detalhadamente, e que está é a primeira vez que entra no assunto desde a trollagem de Sabrina Sato. Ela ainda comentou que respondeu o comentário de Junno.

Por fim ela acabou puxando uma indireta para a cantora e apresentadora Xuxa Meneghel. Mara Maravilha disse que Xuxa pode ser a rainha, mas que em algum momento a sua coroa iria enferrujar, e teria que passar. 

Maravilha finalizou dizendo que gosta das loiras, mas que é morena e a típica brasileira que irá continuar sendo a maravilha como é conhecida.



Escrito por Rose