Quem está acompanhando as emoções do reality da TV Record ‘ A Fazenda ‘ provavelmente já possui um artista favorito ao prêmio. Dentre tantas celebridades qual será o ou os participantes que possuem mais chances de chegar a final ?
Para clarear o futuro, a coluna foi atrás da conhecida sensitiva Márcia Fernandes para tentar desvendar qual ou quais nomes teriam maior chance de chegar a final. Através da numerologia, a sensitiva pôde fazer uma análise dos peões e trouxe revelações surpreendentes.
Ano 5 _ Humor instável
De acordo com a sensitiva, o temperamento das participantes Lidi Lisboa e Raíssa Barbosa pode ser explicado pelo ano 5. “O convívio com as outras pessoas vai trazer uma experiência que vai enobrecê-las. Mas elas poderão ter muita instabilidade de humor durante a competição e isso pode interferir demais na imagem delas com o público. Portanto, é difícil que ganhem”.
Ano 16_ Cobranças
Seguindo a análise através da numerologia, Márcia afirmou que o ano 16 é um ano de muitas mudanças, esse seria o de Tays Reis. “O ano 16 é de rompimento com formas que aprisionam para liberação para um novo ciclo. Após descer ao fundo do poço, é preciso profundo arrependimento para poder ter paz. É um ano de muita cobrança e aprendizado. Ela vai ter que ter muita estrutura para aguentar a pressão”, diz ela.
Ano 8 _ Duras provas
Biel, Luíza Ambiel e Carol Narizinho, segundo a numerologia podem não possuir estrutura para conseguirem chegar a final da competição. “O ano 8 é um ano kármico, de acerto de contas com o destino, que pede reestruturação e traz duras provas. É preciso ter disciplina, pois tudo o que fizerem neste momento trará grandes consequências futuras. Vai ser muito difícil que eles cheguem até a final”, explicou a sensitiva.
Ano 20 – Novas oportunidades
Apesar de ainda não terem deixado claro a que vieram, Mateus Carrieri e Victória Villarim ainda possuem tempo para se destacar. “O ano 20 é de renovação e de novas oportunidades. Por outro lado, tudo o que foi plantado no passado será colhido nos dias atuais. Eles poderão passar por alguns julgamentos durante a competição, porém, se conseguirem conservar a humildade, poderão se destacar”, afirma Márcia.
Ano 19 – Cuidado com a vaidade
A sensitiva falou também que segundo a numerologia, alguns participantes estão em um ano bom, contudo a possibilidade de levar o prêmio é pouca. Este é o caso de MC Mirella, Mariano, Juliano Ceglia e Lipe Ribeiro. “O ano 19 traz reputação, glória e vitalidade. Mas há uma grande adversidade pelo caminho. É preciso ter cuidado com o deslumbramento e a vaidade, caso contrário, pode vir um fracasso. Eles devem pensar antes de se impor com os colegas de competição para não ter atrito”.
Ano 6 – Oportunidades
Bem mais calma do que quando participou do De Férias com o Ex, Stefani Bays está no ano seis, o que explica essa sua mudança. “O ano 6 representa oportunidades e benefícios, e indica um maior contato com o seu eu interior. É ideal para conseguir estabilidade, então, se ela souber manter a neutralidade que este ano traz, ela poderá permanecer na competição”.
Ano 18 – Altos e baixos
Por fim, a sensitiva falou sobre o ano de Jojo Todynho, Lucas Selfie, Cartolouco e Jakelyne Oliveira. Segundo ela, esses são os que mais possuem chances de chegar a final, mas ressaltou que os altos e baixos precisam ser enfrentados com cuidado. “O ano 18 indica dualidade, pois traz um chamado para uma postura mais digna através de embates, sobretudo, os emocionais. Este número ensina a compreender quando é preciso agir”, explica Márcia.
“Estes quatro são fortes candidatos na competição por causa do ano, mas seus altos e baixos podem colocá-los em situações complicadas durante o programa. Vai depender do estado emocional deles para que consigam chegar até a final”, afirma ela. Entre estes, a coluna acredita que Jojo é a que vem tendo mais dificuldades em lidar com os nervos à flor da pele, enquanto Jake vem se mantendo muito equilibrada. Agora é esperar para ver!
Fonte: Metrópoles