Márcia Sensitiva é cobrada após resultado que prometeu no 1º turno: “Cadê?” – Vídeo

Quem estava acompanhando as el3ições e o resultado do primeiro turno viu que Lula Inácio da Silva e Jair Messias Bolsonaro vão disputar o 2º turno que vai acontecer no próximo dia 30 de outubro.

Márcia Sensitiva, havia falado em uma entrevista que Lula seria eleito já no primeiro turno e essa declaração deu o que falar, muitos comemoraram, achando que poderia realmente acontecer.

Bolsonaro demonstra força e desafia favoritismo de Lula em segundo turno  indefinido - InfoMoney

Após os resultados na noite do último domingo, 02 de outubro, Márcia começou a ser cobrada nas redes sociais e gerou polêmica.

“Cadê Lula eleito?”, questionou uma seguidora no Instagram. Na conta da taróloga na plataforma de fotos e vídeos, internautas fizeram cobranças sobre a volta do petista à Presidência. “Márcia, começou a apuração dos votos! Faz alguma coisa”, comentou a internauta identificada como Samia Miranda. “Márcia, você prometeu que seria no primeiro turno”, escreveu a seguidora Priscila Zeni.

No Twitter, o nome da taróloga também foi mencionado por diversos internautas em publicações sobre a disputa eleitoral acirrada entre Lula e Jair Bolsonaro (PL).

“Gente, foda-se pesquisa Datafolha. A Márcia Sensitiva me prometeu que seria Lula no primeiro turno”, reclamou a usuária Iara.

 

 

 

Fonte: Extra/Globo



Escrito por JC Rosa