Márcia Sensitiva se pronuncia após ‘previsão’ de vitória de Lula não se concretizar no 1º turno e choca com revelação

Quem estava acompanhando as el3ições e o resultado do primeiro turno viu que Lula Inácio da Silva e Jair Messias Bolsonaro vão disputar o 2º turno que vai acontecer no próximo dia 30 de outubro. Márcia Sensitiva, havia falado em uma entrevista que Lula seria eleito ainda no 1º turno e essa declaração deu o que falar, muitos comemoraram, achando que poderia realmente acontecer.

No entanto, por muito pouco, a votação acabou se estendendo para um segundo turno entre os dois políticos. Dessa forma, muitos apontaram uma fraude ou mentira de Márcia Sensitiva, que veio por meio de um vídeo no Instagram se manifestar e falar a verdade.

Márcia Sensitiva fala a verdade aos internautas (Reprodução)

“Oi, pessoal. To passando aqui pra dar um recadinho pra vocês, especialmente para essa gente que fica falando na internet coisa que não sabe a respeito de Márcia Fernandes e Lula”, iniciou a sensitiva.

Em seguida, Márcia Sensitiva começou a contar a verdadeira história, relatando que não faz previsões políticas: “Esse ano, agora há pouco, eu fiz uma live com a Lega Nagle, e a gente não fala de política, eu não falo de política, eu não faço previsão de política, eu não faço vidência de política… Mas surgiu um assunto ‘ah, presidência’…”

“E eu falei desse jeito: ‘você sabe que eu não falo de política, mas ano passado eu fiz o mapa tanto do Lula como do Bolsonaro, pelo mapa’, aí eu falei, ‘nossa, a regulus é uma estrela do lula, tá num lugar que é impressionante, é impressionante a possibilidade que ele tem de vencer’. Eu fiquei até assim”, conta.

Lula tem 47% contra 37% de Bolsonaro, diz Exame/Ideia

Portanto, Márcia ainda explica que fez apenas uma análise do mapa astral e a respeito da estrela, que chamava atenção no de Lula. “A regulos é uma estrela. E eu falei ‘pode ser até no primeiro turno’, porque a regulus tava guiando demais. Ponto. Possibilidade, pelo mapa astral não é vidência, a palavra é possibilidade por causa de uma estrela”.

Por fim, a vidente deixa claro que não faz vidência política e não tem ligação com os candidatos: “Repetindo: eu não faço previsão de políticos, eu não sou, nem votei nesses políticos que vocês tão falando aí. ‘Ah porque a Márcia..’ Cumplice de que, velho? Pelo amor de Deus, eu só vi a regulus do cara, mais nada, Então é isso, tá? Pra explicar pra vocês que é tudo blá blá blá, que a Márcia não teve vidência nenhuma e que a Márcia só contou de um pedaço do mapa astral do Lula”.

 

Fonte: EM OFF



Escrito por JC Rosa