Marcos Mion surpreende com sucesso comercial na Globo e supera novela das 18h e JN

Desde que Marcos Mion assumiu o Caldeirão que o programa tem indo muito bem na audiencia, isso porque o apresentador é carismático e mostrou que sabe fazer o programa divertido e muito interativo.

Isso tem conquistado cada di mais público, Mion saiu da RecordTV ano passado, após alguns anos apresentando A Fazenda, ele era muito amado pelos fãs do reality.

Marcos Mion com um boné rosa e uma camisa preta na apresentação do Caldeirão

Mion está nas tardes de sábado desde setembro do ano passado, o apresentador tem agradado muito o público virou o mais novo fenômeno comercial da Globo. Por causa da grande procura, a emissora negociou com um terceiro patrocinador para sua atração que já tinha outras duas marcas gigantes como anunciantes fixos.

Para ter uma ideia, a atual novela das seis e o Jornal Nacional não venderam espaço fixo para a publicidade em 2022.

Sem chororô, Marcos Mion estreia no Caldeirão de olho em maior ibope do  ano· Notícias da TV

No último sábado, 22 de janeiro, o banco Itaú se juntou com Ypê e Magalu, que compraram as cotas do programa meses atrás, segundo informações do Notícias da TV. Hoje em dia é um feito raro, um programa ter três patrcinadores fixos.

Para ter uma ideia, a atual novela das seis, Nos Tempos do Imperador, e o Jornal Nacional, dois dos principais produtos da emissora, não venderam espaço fixo para a publicidade em 2022.

 

Fonte: Notícias da TV



Escrito por JC Rosa