Maria Lina desabafa após morte do filho: ‘Estou despedaçada’

Nesta última segunda-feira, 31 de maio, foi anunciado que o primogênito do humorista Whindersson Nunes, juntamente com a estudante de engenharia Maria Lina, havia falecido.

João Miguel, nasceu neste último sábado, 29/05, com apenas 22 semanas, ou seja seis meses, e precisou ficar internado na UTI neonatal.



Muito abalada com a perda do filho, a noiva do humorista se manifestou pela primeira vez sobre a perca do filho, durante essa tarde.

Em uma mensagem publicada em seu perfil a estudante disse que estava despedaçada. “Estou despedaçada: “Sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca.”

Ainda em sua conta que é fechada, Maria Lina, revelou que o nascimento do pequeno João Miguel, foi o momento mais mágico de toda sua vida. ” Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida.”

A publicação foi feita não somente por Maria, como também foi assinada pelo comediante, nela a noiva de Whindersson agradeceu ao primogênito pelos momentos alegres, de amor e felicidade proporcionados durante a gravidez.

“Eu e seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor.”

Vale resssaltar que também nesta tarde, Whindersson quebrou o silêncio e utilizou seu perfil para se manifestar. De maneira discreta, ele escolheu uma frase bíblica para expressar todo seu sentimento.

” Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14″, publicou.

Fonte: UOL



Escrito por italo