Maria Lina se pronuncia pela primeira vez após término com Whindersson Nunes

Após tornar publico o término do noivado com o  humorista Whindersson Nunes, na última sexta-feira, dia 13 de agosto, a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan,  fez uso de seu perfil na plataforma do Instagram para agradecer pelo apoio e  acolhimento no momento que ela classificou como “momento tão difícil“.

Gentilmente, Maria Lina agradeceu a todos:

“Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada.”

Assista o vídeo!

 

FIM DO RELACIONAMENTO

O casal anunciou o término do noivado na última sexta-feira, dia 13 de agosto, Maria Lina, estudante de Engenharia estava noiva desde março deste ano, do humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, e em maio eles perderam João Miguel, filho do casal que nasceu prematuro de 22 semanas.

Em sua rede social, o humorista publicou o seguinte texto ao confirmar o término do relacionamento com Maria Lima:

“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos”, começou o artista na publicação feita em seu Instagram. “Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser.”

“Sei dos meus milhares de defeitos, e nós temos que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar.”



Escrito por Rose