Marido de Sasha Meneghel muda o visual, dá adeus ao cabelão e surge completamente diferente

O cantor gospel João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, surgiu nesta terça-feira (15) com um novo visual. O cantor encantou os seus fãs com o seu novo corte de cabelo.

João já vinha sendo bastante elogiado pelo seu cabelo grande. No entanto o artista resolveu dar uma repaginada no visual.



Na legenda da publicação o marido de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel, escreveu brincando que tirou o seu cabelo para lavar.

Já nos comentários, os seus seguidores foram a loucura com a beleza do artista. Um fã escreveu que achou o penteado de João lindo. Outra escreveu que o artista ficou com cara de “bom moço”.

Recentemente, o artista usou suas redes sociais para desabafar sobre as criticas que sofre por conta do seu visual.

Através do seu perfil no Twitter, João Figueiredo diz que não tem problema com autoestima, mas que conhece muitas pessoas que tem transtorno psicológico por conta das criticas sofridas.

João continuou e disse que tem muitos famosos que mudaram seus visuais por conta de problemas, e que muitos tem transtornos alimentares por ter sido chamadas de gorda, magra ou feia.

O artista seguiu e disse que se sentia triste ao ver tantas pessoas fazendo crítica sobre a vida alheia. Por fim ele escreveu que tirando esses problemas, estava muito feliz casado, vacinado e com um novo álbum prestes a ser lançado.

Os seus seguidores concordaram com a atitude e escreveram está ansioso para o novo trabalho do cantor.



Escrito por Rose