Marido de Simone ‘faz revelação’ sobre estado de saúde da cantora após ela ter sido internada e choca web; confira

Simone se tornou uma das maiores cantoras sertanejas ao lado da sua irmã Simaria, a dupla rodava o Brasil antes da pandemia fazendo muitos shows e arrastava multidões de fãs por onde passava. A dupla tem vários hits na boca do povo e que soma milhões de visualizações no youtube e sempre fica entre as mais tocadas nas rádios do país.

No último sábado, 29 de maio, uma notícia abalou o Brasil e deixou os fas da cantora bem preocupados ao saber que ela estava internada.



Sem dar detalhes, Simone, da dupla com Simaria, revela que está internada - ISTOÉ Independente

Segundo as informações, ele teve que fazer uma cirurgia para correção de um problema que apareceu após o parto da sua segunda filha, Zaya. Kaká Diniz se pronunciou e deu detalhes sobre a internação repentina da sertaneja.

Em declaração para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele tranquilizou os fãs. “É um fluxo sanguíneo ininterrupto após a gravidez e ela teve que fazer um procedimento ontem pra parar”, informou ele.

Marido de Simone explica internação misteriosa da cantora e revela que ela passou por procedimento: "Teve que fazer"

O empresário também garantiu que ela terá alta nos próximos dias e que passa bem. Vale lembrar que após os exames, Simone recebeu a notícia de que está com adenomiose, que acontece quando a parede do útero aumenta de espessura. O problema pode causar dores, sangramento e cólicas.

Simone é internada 3 meses após parto nos EUA, mostra foto e desabafa

Fonte:



Escrito por Joseph