Marília Mendonça detona DJ Ivis após denúncia de agressão: “Inaceitável”

Após o caso de agressão cometido pelo DJ Ivis, contra sua esposa Pamella Holanda ser exposto nas redes sociais, muito se tem falado acerca do mesmo.

Inclusive, nesta segunda-feira, 12 de julho, Pamella se manifestou e disse que não se calará mais. Diante, de tamanha repercussão, muitos famosos estão se manifestando sobre o assunto.

Durante a madrugada desta segunda-feira (12), foi a vez da rainha da sofrência, a cantora Marília Mendonça, se posicionar sobre o acontecido e sem titubear, a sertaneja fez críticas diretas ao DJ.

Utilizando seu perfil no Twitter, a cantora não utilizou meias palavras e pediu justiça em nome da ex-companheira do famoso. “Não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal”, iniciou ela.

Para finalizar, Marília Mendonça, demonstrou torcer para que o DJ Ivis seja investigado e punido de maneira justa e coerente. “Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar”.

Vale ressaltar que as agressões foram expostas pela própria esposa do artista, na ocasião, Pamella publicou em seu perfil uma série de vídeos em que o Dj aparece a agredindo com tapas, socos e chutes. Cabe ainda salientar que durante as agressões, Pamella estava com a filha, Mel, de apenas nove meses no colo.

Fonte: Observatóriodosfamosos



Escrito por italo