Marília Mendonça: Irmão mostra filho da cantora em momento especial e causa comoção; assista o vídeo

Marília Mendonça partiu deixando saudades e um buraco no cenário da música brasileira. A cantora fará falta para milhares de fãs, e quem mais sofre com sua partida são sem dúvida seus familiares.

A cantora que morreu num acidente de avião se foi deixando um filho de um ano e seis meses chamado Leo. A guarda da criança ficou dividida entre o cantor Murilo Huff, pai da criança, e a mãe de Marília Mendonça, a dona Ruth.

No último domingo (21/11) João Gustavo, Irmão de Marília Mendonça, postou um vídeo no stories do Instagram com o pequeno Leo cantando uma música no karaokê, num momento de reunião e confraternização com a família.

No vídeo, Leo segura um microfone e completa a frase de uma música cantada por um familiar. João Gustavo postou o vídeo no Instagram com os dizeres: “Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu”.

É um momento comovente que mostra o filho de Marília Mendonça feliz, sem saber a dimensão do que aconteceu à sua mãe. A família está cuidando para que a criança possa lidar com isso no futuro.

Marília Mendonça morreu de forma trágica em um acidente de avião quando ia de Goiânia(GO) para Caratinga, cidade localizada no interior de Minas Gerais. O avião atingiu uma torre de energia na serra de Caratinga e caiu nas rochas de uma cachoeira onde o corpo da cantora foi resgatado.

 

Fonte: Cenapop



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.